badge

domingo, 27 de dezembro de 2009

Oren Lavie - 'Her Morning Elegance'

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que este já tinha sido colocado... eu lembro-me dele.
j.

Anônimo disse...

http://underourdesk.blogspot.com/2009/09/her-morning-elegance.html

Se bem que este está em melhor estado.

j.

jj disse...

Peço desculpa!
Não sabia...

Anônimo disse...

ainda agora chegaste e já estás a fazer asneiras
:D

ahh... não faz mal... a culpa é do video, há uns tempos também houve uma confusão com ele.
(fica assim ou apaga-se?)

c.

Anônimo disse...

pois não faz mal! :) eu só avisei, porque me questionava exactamente do mesmo que a c.! Se apagavamos este ou se apagavamos o outro... ou se deixávamos os dois! e, como disse antes: este está em melhor estado!

Podemos sempre fazer um terceiro post com esta versão boa! e apagar os dois primeiros! ehehe

j.