badge

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O agradecimento

Olá!
Venho por este meio agradecer publicamente o facto de ter passado neste casting para integrar a fantástica seita UnderOurDesk. Através deste meio, farei o meu compromisso:
Prometo, pela minha honra e com graça do Brandôn, cumprir todos os requisitos divulgados pelo UOD, auxiliar as minhas semelhantes nos seus posts e desesperos e não divulgar a password.

Ufa!
Quero agradecer, em primeiro lugar, às maravilhosas musas que abriram espaço a mais uma princesa. Consequentemente, o apoio da minha família, das minhas futuras cinco empregadas e do meu chauffeur. Dos meus futuros filhos, Afonso, Raul e Salvador, e eventualmente do pai deles. Também o apoio dos meus amigos, que me ajudaram nesta dura batalha. Por fim, ao Brandão, Mathiô, Johnny, Josh, Ash, Tyler, Cole, Lenz, Jeremy e principalmente ao Prince Charming.(do DeCA)

Obrigada!
Princess JJ

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem-vinda à nossa casa.
Partilha coisas interessantes e diverte-te.
e não voltes e chamar coisas feias ao UOD.

beijinhos
c.

v disse...

vejo que já andas a testar as mensagens escondidas ;)

Anônimo disse...

sê bem vinda!!! agora o nosso UOD vai ter um ar mais principesco! charming...
s.

charming, the prince disse...

eu, principe charming, agradeço o agradecimento e também o baú. Cherizes, muito, mas mesmo muito, obrigado. Acho que só deixarei de ficar corado lá para Março/Abril.
Bom natal!

Anônimo disse...

será que agora existem dois principes charming? um do DeCA e outro das Catacumbas...?(um loiro e um moreno...agradamos às gregas e às troianas)
s.& j.

ps: falta o ruivo (by j.)
olhos verdes (by s.)