badge

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

One Frame of Fame




Venho mostrar o vídeo-clipe para a música "More is Less" de C-Mon & Kypski. A ideia principal é construir um vídeo com a colaboração do fãs (e os não-fãs). É parecido com outro que já mostramos, mas agora temos um projecto em constante desenvolvimentos. Work in progress!
Funciona mais ou menos assim:
site "One Frame of  Fame" mostra um frame do vídeo, quem quiser participar só tem de ligar a webcam e imitar a posição apresentada no frame. O site faz o upload da imagem e coloca-a no momento correcto no vídeo, que é actualizado de hora em hora.
Eu gostava de conseguir pôr aqui o vídeo, mas não sei como se faz. Enquanto isso não acontece, podem vê-lo no próprio site "One Frame of  Fame".
E participem!

4 comentários:

v disse...

aie eu quero participaaar! mas não tenho webcam *snif*

gosto da ideia :)

c disse...

eu não participei porque a minha webcam é fraquinha. Não quero que fiquem com um vídeo de má qualidade :)

Anônimo disse...

tãoo cómico! quero participar!!! * o *
mas a minha webcam também é muito másinha...

aiiee..do que se foram lembrar XD
s.

Anônimo disse...

A minha até é mais ou menos!:)
mas o meu cão não sabe fazer aquele gesto! eheheh

j.