badge

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

anúncio

Um exemplo de como transparecemos aquilo que somos e o que verdadeiramente queremos, através de um simples anúncio de arrendamento de quartos.


A fim de poupar papel e tinta, optou
por um texto curto, o que vemos na imagem acima, mas a mensagem inicial devia ser algo como a seguinte:

o autor deste anúnicio, uma pessoa altamente instruída que lê muito o jornal "Univercidade" da UA, encontra-se muito carente e sensível e, por isso, assegura que tratar-se-á de um encontro e pêras, com contacto físico e tudo. Ah pretende-se arrendar quartos.

pequena preciosidade passível de ser encontrada na UA...
(e muitas mais, desta e de outras naturezas) :D

7 comentários:

Anônimo disse...

Com tantos "problemas", até o nº de telefone deve estar errado...

Anônimo disse...

quem és tu, anônimo?

Anônimo disse...

Sou eu, ó primo anônimo

Under our Desk disse...

AAAH primo anônimo! há quanto tempo! então como estás? A tua mãezinha incógnita está boa?


não, agora a sério, somos uns seres exageradamente curiosos e necessitamos de saber a tua identidade... ;)

Anônimo disse...

A minha identidade é anônima... tem visto o avô anônimo? A minha mâe é a anônima e tem passado bem, obrigado. O meu pai é que é o incôgnito e não acha piada nenhuma à isso (a minha mâe que o diga).
Estâo aqui a mandar beijos...

Under our Desk disse...

Beijinhos para eles então!

Entretanto, as underourdeskianas, armaram-se em detectives e constataram que existe uma grande proximidade entre o comentário do anónimo (19:57) e o último post de um certo blog (19:58), cujo conteúdo, por acaso, tem origem no nosso blog.

Mistério resolvido. Encontrámos a prova que queríamos!

Vá, nós perdoamos-lhe professor ;) Aconselhamos agora que procure uma nova identidade, porque o anónimo já foi descoberto :D

Anônimo disse...

Estou anônimamente desolado...